bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Counter Strike 2D - Shooter Online 2D

Counter-Strike 2D - Clone 2d do famoso Counter-Strike


DOWNLOAD DO GAME
Tamanho - 7MB

Counter Strike 2D é um game de tiro 2D, com visão áerea , um clone do famoso e aclamado jogo counter-strike, mais que isso counter strike 2D tras um novo ambiente ao jogador e novos modos de jogo, mantendo o game altamente dinamico e divertido.

Em conter strike 2D você deve escolher seu lado terroistas (tr) ou counter-terrorists (ct) e cumprir a missão , o jogo é jogado em times, e a melhor forma de vencer é jogar em times. Além dos mapas de counter-strike normais , de defusar o C4 e de resgatar os Reféns , counter strike 2D também apresenta mapas de captura de bandeira (CTF) e deathmatch ou mata-mata(DM).

Além de ser extremamente engraçado ver o velho e bom CS por outro angulo, o jogo trás uma nova experiencia , totalmente diferenciada. O jogo é extrememente leve e facil de instalar e é perfeito para um joguinho casual com seus amigos ;)
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário