bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Danger From Deeps - Simulador de Submarinos

Danger From Deeps - Simulador de Submarinos da 2ª Guerra



Tamanho : 67MB
Caracteristicas : Precisa de Uma Placa de Video com suporte a OpenGl

Download do Game

Danger from deeps é uma jogo de simulação de submarinos, se não unico do genero, um dos poucos. O game é Freeware e opensource, e se baseia nos primeiros submarinos que a marinha alemã usou, por isso o game tem em seu enredo todo o charme da época, tanto na música usada , quanto nos graficos com aquel visual antigo cheio de mostradores e ponteiros ;)

O jogo esta em sua versão beta portanto algumas coisas ainda não estao disponiveis, e se precisa de uma placa de video com opengl.

No jogo você comanda o submarino, não como um piloto em uma cabine , mas como o capitão do submarino olhando seus deques, os quais você deve administrar, entre eles a sala de controle, controle de danos, a sala do sonar, o periscopio e o controle de torpedos. No jogo as missões disponiveis se baseiam e destruir navius e atacar outros submarinos, existe também um modo de missões historicas que se baseam em reais fatos ocorridos na segunda guerra.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário