bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Dink SmallWood

Dinks Small Wood - Jogos RPG - Games Single



Download

Dink smallwood é um rpg de garagem com o melhor dos RPGs, no jogo você encara Dink Smarllwood (óbvio...) Um garoto que cansado da vida chata da fazenda resolve se aventurar pelo mundo.

O jogo segue a linha de outros RPGs mais antigos , como diablo, com os graficos isometricos (imitação de 3D) feinhos e uma historia envolvente e engraçada. Apesar da jogabilidade um pouco estranha e da necessidade de se entender um pouco de inglês para poder entender a historia de Dink, o jogo promete horas de diversão destruindo monstros , explorando cavernas e masmorras e decapitando patos - essa sendo uma das partes mais sangretas e divertidas :P.

Se você gosta de dar boas risadas e jogar RPGs dink smallwoold é perfeito para você ter uma boa diversão naquela tarde .

Para quem realmente gostou do game o desenvolvedor disponibilisa alguns pacotes para melhorar os graficos... um pouco... e uma expansão do jogo!!! Clique e confira mais Downloads!
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário