bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Frets on Fire - Mostre que você é o Rei da guitarra!

Frets On Fire - Guitar Hero Free - Jogo de Guitarra Free

DOWNLOAD DO GAME

-Tamanho 32MB
-O Jogo NÃO roda sem OpenGl
-Site do Jogo: fretsonfire.sourceforge.net

Você com certeza já ouviu falar em guitar hero, o game que faz você encarndar um herói do rock tendo que tocar as mais diversas composições. Se você quer sentir a emoção de ser o Rei do Rock mas não quer gastar um tostão por isso, O Jogos Free Ware - seu blog de jogos free - tem a solução!
Frets on Fire é um clone de Guitar Hero , totalmente free e open source, o game é muito pequeno para tanta diversão, apenas 32 mb.

Atualmente o download oficial do jogo vem com apenas 3 Músicas, o que não é um problema já que você pode colocar suas próprias músicas no game, basta converter a versão instrumental dela para OGG e colocar na pasta do game. Se você não esta disposto a fazer isso alguns jogadores já criaram pacotes de músicas prontinhas pra você baixar e arrebentar na guitarra, basta acessar o Site Frets On Fire Brasil e baixar.

O game não é recomendado para donos de notebook que gostem dos seus teclados, já que o jogo exige que você levante o teclado e empunhe como uma guitarra, e claro a adrenalina leva o jogador a criar as mais estranhas performances, e você não vai querer queimar seu notebook vai?
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário