bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Glest - Estratégia e Misticismo Free

Glest - Estratégia Opensource


Jogo Free Download

- Tamanho 52MB
-O Jogo NÃO roda sem OpenGl
-Site do Jogo: glest.org

Glest é um Jogo Free e Open Source de estrategia com avançados efeitos 3D, Glest não é apenas um jogo mais uma Engine para jogos RTS (Real Time Strategy) que tem como já apresenta alguns MODs .

Em glest a guerra é entre técnologia e magia, cada facção tem unidades especialisadas baseadas em seu enredo, é necessario coletar recursos para produzir novas unidade e defender sua base, O jogo tras alguns pontos diferenciados em cada facção onde as unidades e vantages/fraquesas de cada facção são apresentadas, mantendo o jogo com uma base balanceada e flexivel, já que o objetivo é fomentar novos games de estratégia open source (falei bonito hein ;P).

O jogo tem um estilo de controle um pouco diferente da maioria, para quem esta acostumado com Warcraft e Age of Empires os comandos podem parecer estranhos, nada que 15 minutos de jogo não façam você esquecer, já que o objetivo é tornar os comandos mais intuitivos. Em materia de Gráficos glest faz uso de OpenGL, e faz muito bom uso já que muitos efeitos avançados são dignos de jogos de estratégia mais novos. O esquema de jogo também é diferenciado e digno de citação, o jogo apresenta dias e noites e permite que você tire vantagem de cada um, em glest você não tem noites de mentira como em muitos outros jogos, o breu da noite cobre o mapa e você deve usar de seu "sentido aranha".
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário