bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Shadow Flare - Episode One

i
Shadow Flare - Episode One - RPG - Sangrento

-Cofigurações: Leve - maquinas com 800 mhz e 128 de ram rodam!
-Download: Médio de 88 mb

DOWNLOAD RPG!

Shadow Flare - Episode One, é o primeiro episodio de quatro 4 da séira shadow flare, e infelizmente o unico gratuito.

Shadow flare é um game de graficos isometricos, muito parecido com o classico Diablo mas um RPG um pouco mais sangrento.

Em shadow flare você vai lutar contra goblins , ladroes e demonios em busca de riquesas. Fora dos portões da cidade tudo pode ser seu inimigo, e para derrotar esses inimigos voce conta com suas habilidades com armas e com magia e com seus fieis caes que lutam juntamente com você.

O ponto forte de shadow flare é a exploração, sendo esse o objetivo principal do jogo, enriquecer e explorar. Claro que tudo tem seu risco, em shadow flare você deve estar preparado para enfretar os desafios, pois a cada canto pode expreitar um chefão, que pode vir a ficar comum com o passar do tempo, é necessario então usar todas as suas habilidade e a sua inteligencia para vencelos.

O jogo é um otimo passadempo, mas vem com alguns "defeitos embarcados", como supracitado o jogo é a primeira parte de 4 e os terreno fica repetitivo depois de um tempo, criando um labirinto de paisagens. Porém a hisoria sangrenta a ação continua fazem o game valer a pena!
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário