bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Soldat - Diversão em 2D

Soldat - Diversão em 2D nesse jogo de Tiro


Site: www.soldat.pl
Fan-site brasileirpo: Soldat.com.br
Tamanho: 15 MB

DOWNLOAD DO GAME

Soldat é um jogo de tiro em 2d , no estrilo side scroller (visão lateral). Com um sistema de jogo muito dinamico , o game é diversão certa naquele para seus domingos tediosos.

Deathmatch: Todos lutam uns contra os outros. Quem matar mais ganha.

Pointmatch: O mesmo que Deathmatch mas aqui você luta por pontos. Existe uma bandeira amarela no mapa, a qual, sendo carregada, dobra os pontos a cada pessoa que você mata. Você também pode ganhar pontos por mortes múltiplos. Ao matar 2 pessoas, você ganha o dobro de pontos, ao matar 3 você ganha 4 vezes mais pontos. Se você carregar a bandeira e matar 6 pessoas ao mesmo tempo você ganha 64 pontos!

O jogo conta com 64 diferentes mapas , 18 armas diferentes entre elas lança-chamas, desert eagles, Ak-47, sub metralhadoras e Snipers! O jogo também conta com 7 diferentes modos de jogo:

Rambomatch: Rambo - Primeiro Estilo sangrento. O Arco de John Rambo está no mapa. A pessoa que o pegar recebe superpoderes e pode se curar. Os outros jogadores o caçam pelo Arco porque apenas com ele ganha-se pontos por morte.

Teammatch: Podem existir 3 ou 4 times no mapa (Time Alpha, Time Bravo, Time Charlie, Time Delta) que lutam uns contra os outros. O time que tiver a maior pontuação (soma dos assassinatoss de todos os membros do time) vence.

Capture the Flag:uma competição entre dois times (Time Alpha & Time Bravo). Para pontuar, você deve roubar a bandeira da equipe oponente e levar à sua base junto a sua bandeira.

Infiltration:Duas equipes: Equipe Alpha e Equipe Beta. O time azul tem uma base com uma bandeira preta a qual devem proteger. O objetivo da equipe vermelha é roubar a bandeira preta e levá-la até sua bandeira branca (normalmente perto do ponto de reaparecimento do time vermelho). É recomendado o modo Realistic.

Hold the flag: Dois times (Time Alpha e Time Bravo) lutam pela bandeira amarela. O time que segura a bandeira ganha pontos a cada 5 segundos.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário