bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Star Sword

Star Sword



Genero: Nave / Shoot'em Up
Configurações: Normal, Roda na maioria dos PCs
Download: Leve, Rapidinho de Baixar ;)
Diversão: Passa Tempo

BAIXAR!!!

Descrição do game:

Star Sword é um game no estilo classico dos games shoot'em up onde a regra principal é atire em tudo que se move e pegue tudo o que brilha. Apesar de seguir os classicos Star Sword não deixa a desejar, graficos soberbos em 3D para um game com apenas 32 Megas.

O video de introdução onde a historia minimalista do game é descrita em um video feito por animação 3D anima, um pouco demais é claro, porém apesar da visão áerea o game preserva traços tridimensionais nos graficos e na profundidade em que os inimigos se apresentam. Além disso os inimigos são mais "criativos" que o usual e não ficam ziguezagueando como loucos pela tela.

O sistema de Upgrades do jogo é um ponto forte, o jogador recolhe pontos de plasma (bolas verdes flutuando na tela) que ao fim de cada fase podem ser usados para reparar a nave, comprar novas armas, novos misseis, comprar droids , robôs que auxiliam o jogador, e até naves novas. Além disso existe uma arma secreta que o jogador recolhe partes durante as fases!

Mas nem tudo são flores, o jogo pode ser repetitivo para quem gosta de ver um pouco mais do que naves explodindo e o bonus de imortalidade da a sensação de que o jogador é uma "borracha espacial", já que por alguns instantes é possivel abater as naves somente passando em cima delas.

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário