bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

VegaStrike -Simulação e Tiro Espacial

Vegastrike - Simulação espacial - tiro espacial - RPG futurista



Configurações: Precisa de um Placa de Video com OpenGL, senão nem arrisque!
Download: 423 Mb, PESADO!
Site: http://vegastrike.sourceforge.net/

Download do Jogo Gratis

Vega strike é um simulador de um futuro onde o espaço esta dominado pelo ser humano e outras raças alienigenas, porém não muito diferente do seculo 21 existem leis e contra-leis, bandidos e policiais, economia, comercio... por outro lado existem naves , espaciais , wormholes , lasers e ETs por todos os lados.

Vega Strike é um jogo grande de 423 MB, que necessita de uma poderosa maquina que suporte video 3D com openGL para tem uma boa jogabilidade, tudo isso vale a pena pois vegastrike é unico no genero. Nele você pode escolher as missões que você quer fazer nas estações e nos planetas, que podem ser de transporte , patrulha, contrabando e até caçar recompenças ... tudo na sua nave espacial.

Você pode adiquirir novos equipamentos comprar equi , armas , escudos e radares nas próprias estações, é possivel também mudar de nave e comprar naves de outras facções e raças , cada qual com suas especificações.

No jogo ainda existe um sistem de facções onde você pode ser amigo ou inimigo das raças e facções do jogo, o que vai fazer você ser ou nao atacado dependendo de onde você estiver.
E você pode estar em muitos lugares, pois o universo de VegaStrike é dividido em Setores centenas que são acessiveis por "buracos de minhoca, o que torna o game muito grande!

Você vai começar com uma lhama, uma nave cargueira no planeta ocenico atlantis, logo no planeta escolha a missão e compre um item chamado jumpdrive, assim você ja pode pular para outros setores pelas WormHoles!
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário