bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

warrock - Guerra e tiro online

O game lembra muito o clássico Counter Strike, o destino do seu inimigo está na ponta dos seus dedos. Você pode escolher entre um engenheiro militar, médico, soldado, fuzileiro ou sniper, controlando várias unidades como tanques e veículos nessa guerra.

O game é super completo além de ter armas diferentes muito bem detalhadas, o sistema lembra umpouco o de wolfeinstein , ao invés de comprar suas armas, o jogador escolhe seu personagem, e ainda mais a disputa como implementações de explosivos e disputas mortais para alcançar seus objetivos.
Mas claro existem suas particularidades em warrock cada inimigo abatido gera experiência, e com mais experiência mais níveis e mais items e mais reconhecimento é claro.

Os gráficos são excelentes, se você é fá da série Battlefield ou curte jogar Counter Strike,


Um pouco da história:
Quando a era da Guerra Fria reinava até o fim dos anos 80, gigantes da indústria bélica sofreram prejuízos pesados. Eles começaram a usar suas corporações para induzir problemas entre os pobres camponeses em várias regiões do planeta para criar demanda por suas armas. Depois desse período, as organizações internacionais de comércio de armas decaíram e o foco recaiu sobre os países produtores de petróleo no Sudeste Asiático, visto que o mundo sucumbe a uma crise de energia desde 1990.

As nações produtoras de armas escolhem então Derbaran, um emergente no mercado petrolífero, para investir seus fundos. No entanto, não é apenas a indústria bélica que almeja deter o poder deste território.

Uma Nova União Imperialista, a NIU, clama pela construção de uma nova terra nas sombras do poder: Hamas, uma organização secreta que opera nos países produtores de petróleo e já é a terceira força na África; os poderosos do mundo começam a arregaçar suas mangas e revolvem seus olhos para Derbaran.





Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário