bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Fly For Fun - Game MMORPG Gratuito

Fly For Fun - Game MMORPG gratis

Download do Game

Pentium-IV 1.0GHz
RAM 512MB
Placa de video RAM 64 MB
Direct-X 9.0c

Fly for fun é um mmorpg 3d, em sua melhor forma, isso não quer diser que o jogo não tenha diferencias, o game tem um sistema de vôo que permite explorar o mundo, e claro itens de vôo para você conseguir. o Game apesar de grande para baixar, não é muito pesado pra rodar no mínimo e não perde muita qualidade nessas configurações.

Fly for Fun é um game que beneficia que quer diversão , e rápido ,Você consegue niveis rapidamente , tem muitos comandos que são muito faceis de se adaptar, e é muito diversificado.

Em Fly for fun os monstros tem seus proprios levels, portanto você tem facilidade em caçar monstros com level menor que o seu, luta normalmente com monstros do mesmo level que o seu, e com monstos acima do seu level vc tem algo a mais pra vencer, pois quando se amontam diversos mobs em cima de você as coisas vão ficar pretas! E acredite, diversos monstros atrás de um jogador é uma cena normal.

Em fly for fun existem diversas classes, você começa com um vagrant e quando chega ao level 15 pode escolher entre 4 classes mercenary, acrobat, assist e magician. No leve 60 e 150 você pode pode escolher evoluções de sua classe, todas as classes são bem equilibradas epermitindo partys bem equilibradas
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Joguei Flyff um bom tempo é legal tem bastante brasileiros, mas os graficos são muito "fofos" isso enjoa depois de um tempo.

    ResponderExcluir