bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Exteel - Batalha de Robôs futuristas




Download do Game

Tamanho do download: 500mb
Requerimento: Pentium 4 de 2 Ghz , 1 gb de memoria ram e placa de video
Jogo totalmente Online!


Exteel segue o mesmo estilo de jogos de ação online, com batalhas efusivas e cheias de adrenalina. aqui o jogador é transportado para um futuro com robôs destrutivos que portam armas tão destrutivas quanto eles.

Você destrói seus oponentes em batalhas multiplayer e vai ganhando créditos. Com eles, você incrementa seu guerreiro seja na parte ofensiva, defensiva ou na velocidade.

Cada robô constitui-se em um personagem único com habilidades, tornar a armadura praticamente impenetrável e atualizar as armas de fogo para liberar todo o poder delas.

O arsenal de armamentos disponibilizado é extremamente versátil, compreendendo desde espadas e escudos até canhões devastadores. Você não precisa focar a cabeça do adversário. A mira é automática e algumas armas seguem um padrão de distância, podendo ser disparadas somente quando a mira se firma no inimigo.
A munição também não existe, mas nem por isso o jogador pode sair atirando feito um louco. Quando rajadas longas de tiros são disparadas, a arma sofre o processo de superaquecimento.

Os cenários são cidades com avenidas, pontes e montanhas , contruções os futuristas cheios de engenhosidade, sempre com alta definição gráfica e riqueza de detalhes.

As partidas acontecem em 4 modos de jogos diferentes: DeathMatch (todos contra todos), Team DeathMatch (equipes contra equipes), Territory Control (dominação de territórios) e Last Man Stand (quem sobrevive por mais tempo).

O começo de jogo pode parecer meio difícil, principalmente porque existem vários jogadores em níveis avançados e com seus mech-warriors tinindo de tantos upgrades que possuem.

Porém, como em todo jogo FPS embora em 3ª pessoa, basta jogar, matar, jogar, matar e jogar mais ainda para ficar fera. Com experiência, subindo de nível e melhorando as características do seu robô para deixá-lo possante não vai demorar para você virar o top frag.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário