bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Open Arena - Clone de Quake 3

Open arena é um clone de Quanke 3 Arena totalmente Open source e gratis.

Download do Game


Open arena é um remake completo e Quake III arena, no jogo você pode escolher skins (entre desenas deles) e jogar duelos on-line e off-line , com bots ou via LAN.

Conta com as mesmas armas de quake e inclui algumas melhorias visuais.

Modos de Jogo

Detone seus inimigos.Tournament (1v1): Uma competição de um contra um, com vários turnos. Quem vencer mais turnos ganha a partida.

Team Deathmatch (TDM): Neste, a vitória é do time que mais matar num intervalo de tempo pré-determinado.

Capture The Flag (CTF): O objetivo aqui é roubar a bandeira inimiga e carregá-la até o ponto da bandeira do seu próprio time. Formam-se duas equipes distribuídas no mapa de forma simétrico. De um lado, uma bandeira azul, do outro, uma badeira vermelha. Vence o time que realizar a captura da bandeira adversária mais vezes.

Free For All (FFA): Semelhante ao Team Deathmatch, porém não há times. Você luta individualmente, assim, sai vitorioso o jogador que matar mais e tiver menos mortes, já que a pontuação do jogo funciona na direção +1 para cada frag (inimigo morto) e -1 para cada baixa.

A diversão está garantida com este jogo.

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário