bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Alien Arena - Detone Aliens com armamento pesado

Alien arena 2008 um Jogo em primeira pessoa FPS, rápido e dinâmico, onde o que vale é estouraros miolos do seus adversários - Aliens bizarros . O interessante é que foge umpouco do estilo matar bandodos e zumbis , tendo uma boa variedade de armas e itens , incluinda antigravidade que eu adoro, e uma jogabilidade boa - a nova versão do jogo traz uma trilha sonora nova e empolgante.

Existe o modo single player e o modo multiplayer, no modo single player você pode jogar em diversos mapas contra três tipo de adversário, com taticas , habilidades e caras feiosas diferentes.

Nesta nova versão do Alien Arena 2008 há nove armas, cinco opções de personagem e mais de quarenta mapas para se divertir. Vale frisar que o modo online é a melhor opção para desfrutar e poder conhecer bem os mapas — visto que cada mapa tem uma grande área e possuem diversos locais como esconderijo. O site oficial não indica qual o nível mínimo de conexão para jogar o game online, porém tudo depende de quantos jogadores há na sala escolhida.

O Jogo requer uma máquina normal e tem cerca de 190 Megas

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário