bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Bootfighter WindomXP SP-2


DOWNLOAD DO JOGO



Misturando elementos que derivam de várias fontes, Bootfighter Windom é um jogo de ação em terceira pessoa que simula um ambiente futurístico. Os bootfighters são robôs gigantes totalmente preparados para batalhas. E em todos os modos de jogo, os robôs travarão batalhas a níveis colossais, disparando canhões, mísseis e todo tipo de arma que estiver ao seu alcance.

Bootfighters lembra, para quem curtia na infância, os "Megazords" — grandes robôs de batalha dos "Power Rangers" e também os mais recentes "Transformes". A idéia é a mesma, excetuando-se que neste jogo de computador as batalhas reúnem um número maior de robôs, tornando o ambiente ainda mais perigoso e cheio de ação.

Os robôs medem, no ambiente virtual, cerca de quinze metros, sendo bem maiores do que qualquer ônibus ou veículo.
Controles

Oscontroles de Bootfighter não são tão simples como parecem, apesar detambém não serem complicados. Para mirar utiliza-se tecla S, diferenteda maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa. A movimentação se dácom as teclas direcionais do teclado, e os ataques podem ser feitos comas teclas A, D, F e G. Em resumo, os controles são:

  • Teclas direcionais: movimentação.
  • Tecla A: ataque especial primário, geralmente o de menor potência; diferente em cada robô.
  • Tecla S: Função de focalização de inimigos; pressioná-la mais de uma vez serve para mudar o foco de oponentes.
  • Tecla D: Ataque especial secundário, mais forte do que o primeiro, diferente em cada robô.
  • TeclaF: ataque especial terciário: considerado o mais forte dos ataquesespeciais, este ataque geralmente tira mais dano dos inimigos, sendodiferente em cada personagem.
  • Tecla Z: Usada para pular grandes altitudes; aciona os propulsores, que o farão voar para cima apenas.
  • Tecla X: escolhe a pistola laser, uma arma comum a todos os personagens; ágil, sem limite de tiros e bastante eficaz.
  • TeclaC: serve para usar as espadas laser, que são bastante eficazes noataque corpo-a-corpo. Alguns personagens usam uma espada enquantooutros duas. Além disso, segurar qualquer uma das teclas direcionais doteclado e em seguida pressionar C cria variações dos ataques, quetambém podem servir como esquiva.

Personagens

Em Bootfighter cada personagem escolhe um robô por jogada, assim como o avatar a ser usado (considera-se avatar no mesmo sentido dos fóruns, isto é, como uma pequena figura pessoal).

Antes de jogar, portanto, cada jogador deverá escolher um robô e um avatar. Existem três avatares no jogo, todavia o jogador pode escolher qualquer figura para colocá-la como sua própria imagem de uso pessoal pessoal.

Os robôs por sua vez não podem ser criados pelos jogadores. Existem doze modelos personalizados e inspirados nos sistemas operacionais Windows e Linux. Cada robô possui o nome de um sistema operacional diferente, causando até certo humor em quem joga. Abaixo segue uma lista com os nomes dos robôs.

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário