bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

The Mana World

The Mana World é um projeto que tenta criar um jogo MMORPG com a aparência dos clássicos jogos de RPG em 2D, como aqueles feitos na época do famoso Super NES (ou Super Famicom), no início dos anos 90. O jogo é totalmente gratuito para baixar e jogar, sem quaisquer exigências!

The Mana World espera ser a melhor opção para pessoas que gostam de interagir entre si, não apenas em lutas e batalhas, mas também formando uma comunidade com interesses comuns, um chamado "microsistema" dentro do jogo.

O jogo é dinâmico e não possui uma história linear, ou seja, você pode escolher por onde deve prosseguir, e isso inclui diversas histórias paralelas com diferentes países, tribos, culturas, clima e muito mais! Desafios o levarão a novos desafios, e encorajarão vc a formar grupos para evoluir e promover sua comunidade.

Não satisfeitos, os desenvolvedores se preocuparam ainda em fazer o jogo da maneira mais compatível possível, atingindo a maioria das plataformas e sistemas operacionais existentes, a fim de tornar o jogo acessível a todos, da mesma maneira que pensaram em fazê-lo bem leve, com exigências de hardware bem modestas (Pentium II ou Mac G3 serão os prováveis requisitos mínimos).

DOWNLOAD THE MANA WORLD
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. ola amigo, gostaria de modificar parceria,
    substituir esse link http://tudo-freeware.blogspot.com/
    por: http://www.tudo-freeware.com/

    vai ficar 1 banner e 1 link em todas as paginas.

    e no blog antigo o banner vai permanecer lá.
    desde ja obrigado.
    feliz 2009!

    ResponderExcluir