bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Postal 2: Share the paint multiplayer

"Postal" foi um daqueles jogos que conquistou a atenção da mídia com doses cavalares de violência sem justificativa. Você controlava o "Postal Dude" (referência a uma gíria americana de funcionários dos correios que ficam loucos e saem matando pessoas) em diversas fases de simplesmente atirar em qualquer pessoa que aparecesse na sua frente durante um dia de fúria. O game foi proibido no Brasil há alguns anos, mas depois de mais de um ano de seu lançamento original, a continuação marca a estréia da série no país.

Agora totalmente em três dimensões e usando a tecnologia de "Unreal", os temas politicamente incorretos ganham proporções ainda maiores. O Postal Dude começa em seu trailer, na cidade estereotipicamente caipira de Paradise. Sua mulher pede que ele vá descontar um cheque e comprar leite no supermercado.

Nessa versão você pode jogar o jogo em mutiplayer pela internet ou por lan nos modos Drag Bag, death math e team death match

Download
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário