bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Savage: The Battle For Newerth 2.00

Savage: The Battle For Newerth 2 é um game de estratégia e ação , anteriormente pago, foi liberado para download .


Savage: The Battle For Newerth é um jogo online que mistura os melhores gêneros atuais: o tiro em primeira pessoa, a estratégia em tempo real e o RPG, tudo isso com gráficos 3D de alta qualidade, sons alucinantes e uma jogabilidade simples e intuitiva que vai entreter os jogadores mais exigentes.

Apesar de ser difícil de acreditar, isso é possível. Imagine que você pode ser eleito pelos outros jogadores como comandante do time, então você vai coordenar as investidas contra os inimigos e gerenciar os recursos e contruções do time, ou você pode ser um soldado que vai pessoalmente fazer diferença nos ataques contra a equipe adversária, e conforme são obtidos sucessos, seu personagem ganha níveis, itens e fica mais forte e resistente.

Ambientado em um mundo de fantasia cheio de magias e tecnologias futuristas onde humanos e bestas se degladiam violentamente para garantir suas existências, você terá que escolher um lado para defender e lutar com outras pessoas em partidas online pela supremacia da sua espécie e a extinção da outra. Sem dúvida uma adição indispensável para a coleção de entretenimentos de qualquer pessoa de bom gosto.

Um jogo alucinante! E ainda é gratuito!


Legion of Man: são os humanos que sobreviveram a um evento apocalíptico de proporções homéricas, e se uniram sob a liderança de Jaraziah Grimm para resgatar antigas tecnologias encontradas em velhos livros, formar uma nova economia e recuperar o crescimento populacional perdido há milhões de anos atrás. Temendo um novo apocalipse, as bestas selvagens se reuníram para exterminar os humanos e evitar uma nova catástrofe.

Beast Horde: são animais que evoluíram pela necessidade de se defender da ganância e da destruição trazida pelos humanos. Eles aprenderam a se organizar e a desenvolver ferramentas para combater seus opressores. Sendo liderados por Ophelia, uma mulher que consegue se comunicar com animais e tem uma enorme compaixão pelos seres vivos, a Beast Horde vai lutar pela sobrevivência e a extinção dos humanos.


Comandantes

Os comandantes são obrigatórios e fundamentais para que você seja vitorioso. Eles são obrigatórios pois cada time precisa de um comandante para construir, coletar recursos e coordenar os ataques, e são fundamentais pois eles possuem uma ampla visão do campo de batalha, possibilitando assim uma melhor estratégia comparada aos jogadores com visão limitada ao seu personagem.

download do game


Para jogar, é necessário inserir um código de validação (CD Key) durante a instalação, basta preencher o campo com zeros que será habilitado o próximo passo.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: