bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

XBlaster - Batalha online de Mechs

xBlaster é um game explendido, com belos gráficos, feito em flash, o jogo roda totalmente online , sem precisar baixar nada!


Em Xblaster você engaja uma batalha de robôs, mechs do futuro, com mísseis lasers e muita estratégia, você deve vencer seus

Oponentes no campo de batalha para evoluir e conseguir melhores armamentos melhores escudos e items.

Um jogo que roda em computadores antigos , relativamente, e tem um enredo interessante, totalmente em português, leia um pouco da história:

No ano de 2053 surgiu uma guerra terrível pelos últimos recursos existentes na Terra. Não foi preciso muito tempo para perceber que quem ganhasse a guerra teria o direito de controlar todos os recursos básicos do planeta. Porém, tal como muitos temiam, não houve um vencedor claro e o mundo como nós o conhecemos deixou de existir. As florestas verdes desapareceram, grandes cidades transformaram-se em ruínas e o que já outrora tinha sido um planeta vivo, tornou-se num gigantesco cemitério.

Mas alguns homens sobreviveram e fundaram uma nova sociedade. Era uma sociedade cruel e endurecida - que teria que aprender rapidamente a sobreviver. A fim de escapar ao seu destino, mesmo se só por um curto período de tempo, começaram a surgir lutas tradicionais em grandes arenas, tal como já tinha acontecido há centenas de anos atrás com o sistema de combate de Gladiadores implementado pelos romanos.

Hoje essas arenas servem para a batalha de gigantescas máquinas - conhecidas como Mechs - controlados por pilotos experientes- para apaziguar as massas. Tu és um desses pilotos: A tua proeza na batalha trouxe-te fama e prestígio - e ela garante-te chances de sobrevivência neste mundo ameaçador. O perigo está em todo o lado: não estás sozinho!



Acessar o Jogo
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário