bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Full Spectrum Warrior


Full Spectrum Warrior é um Jogo de Tiro em Primeira pessoa aclamado até hoje por jogadores, o game foi totalmente liberado e pode ser baixado na faixa e legalmente!

O sistema do jogo foi desenvolvido pelo exército dos estados unidos para reforçar suas taticas de combate, no jogo você comanda 2 esquadrões de infantaria em um campo de batalha com balas zunindo e inimigos por todo o lado. o que traz realismo para os 13 níveis , de intenso jogo.

é possivel jogar o game em lan e online com seus amigos , em times e fazendo missões, no game os times serão denominados alpha e bravo, enquanto um da suporte ao outro se movimentar, o jogo conta com granadas, rifles M4 e rifles de longa distancia, mas cada membro pode usar as armas de sua função.

O jogo se passa no ficticio zequistão um pais onde a alquaeda dominou apos a vitória dos estados únidos no afeganistão, depois de uma autorização da onu, o exercito americano tem ordens de perseguir a alquaeda no zequista... classica propaganda do exército americano.

O jogo tem 1.6 giga, o hardware necessario é um processador 1 GHz, 256 MB de Ram , e placa de video Geforce 2.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário