bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Conquer Online, 2d também é lagal!

O jogo é simples de ser jogado, semelhantemente a outros do gênero, você só utiliza o mouse para mover o personagem pelo cenário, atacar e recolher itens que caem de animais caçados e inimigos derrotados.

Conquer online é Repleto da magia e da sabedoria da mitologia chinesa, este jogo reúne diversos elementos únicos que sem dúvida nenhuma fascinarão jogadores de qualquer idade. Caminhe pelas cidades e vilarejos para enfrentar desafios e ganhar experiência.após um curto trienamento você estará no mundo de conquer que é onde se encontram os outros jogadores. Lá, você deve ir atrás dos locais onde pode caçar adquirir pontos de experiência e também habilidade com a arma que usa.

Escolha uma dentre as quatro profissões existentes (Taoist Priest, Archer, Trojan e Warrior), bem como o sexo do seu personagem male (masculino) ou female (feminino). Após isso, defina o tamanho de sua estatura e o seu nome.

Quando o jogo começar, é necessário que você converse com os personagens a sua volta para ir se adaptando ao jogo. Vá verificando cada botão do menu, para que quando precisar de algo, saiba onde encontrar.

Os jogadores são todos em 3D e o cenário e os efeitos especiais todos feitos em 2D. Possui cidades e vilarejos, onde podem ser encontrados armas, armaduras, poções e diversos outros equipamentos a venda.




Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário