bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Rakion gráficos bonitos em um MMORPG de ação



Rakion é um MMORPG com servidor brasileiro pela levelup, e é produto da Softnyx (produtora também dos jogos GunBound e Wolf Team) que oferece 5 cinco classes disponíveis para as batalhas, Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game:

* Warrior, peça base de um time, já que pode exercer várias funções diferentes conforme o andamento da partida;
* Mage, personagem de aparência carismática que é fundamental em um jogo que envolve mais de 1 jogador, mas irrelevante (na maioria das vezes) diante de batalhas individuais;
* Blacksmith, personagem de aparência agressiva que é capaz de decidir uma Golem War devido a sua força extraordinária capaz de destruir Golems em segundos;
* Archer, personagem de sexo feminino que é peça importante em um time, já que é capaz de derrotar jogadores à distância, devido ao alto dano causado por suas flechas;
* Ninja, outra personagem feminina que, diferente dos Mage, são especialistas em combates individuais por serem muito rápidos, tanto em velocidade de movimento como em velocidade de ataque, mas apresentam uma força fraca o suficiente para tornar uma batalha simples, muito demorada.

Modos de jogo

Rakion: Caos Force, para satisfazer a todos usuários, permite ao jogador escolher vários modos de jogo:

* Golem War é o modo mais popular e divertido. O objetivo é destruir o Golem do time adversário ao adquirir a Golden Sword, que, por sua vez, é dada à aquele que destruir o Golden Golem, alvo inicial de ambos os times (separados por cores: vermelho e azul) no início de cada partida;
* Deathmatch, partida que envolve batalhas contra outros jogadores, no bem conhecido "cada um por sí";
* Team Match, que, como o Deathmatch, também foca a batalha entre jogadores mas dessa vez, separada em 2 times (Vermelho e Azul) fazendo com que os jogadores não só precisem de habilidade e conhecimento, mas também estratégias de jogo para vitória.

Gráficos

Os gráficos de Rakion: Caos Force são impressionantes, 3 dimensões (3D) com cenários, efeitos e trilha sonoras de altíssima qualidade, incluindo os inúmeros detalhes de cada peça do equipamento de cada personagem, que se quebram ao receber ofensivas do oponente, tornando o jogo mais real. Seu personagem ganha certa quantidade de experiência a cada partida, mesmo em uma derrota, mas a vitória, além de oferecer ao jogador mais Gold (moeda do jogo) e EXP (experiência), aumenta a porcentagem do personagem que, desde sua primeira partida, é registrada, permitindo avaliar-se a qualidade do jogador.

Além de todas qualidades acima escritas, Rakion: Caos Force oferece as Cell, meteoritos restantes do cometa Alcon que absorveu toda e qualquer vida da região, agora, guardados em cada um dos bilhões de meteoritos do grande cometa. Esses pedaços do cometa Alcon foram descobertos muitos anos depois e agora são explorados por todas as raças. Esses pedaços do cometa permitem o jogador sumonar criaturas que permaneceram guardadas nesses meteoritos durante sua destruição, chamados Cell. As Cell tornam a jogabilidade de Rakion: Caos Force cada vez maior, tornando esse jogo um ótimo entretenimento.

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário