bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Área 51 - JOGO COMPLETO

Muito mais que naves e alienigenas escondidos , a area 51 éum complexo  para testes biologicos e experimentos com tecnologia e fisiologia alienigena, é assim que começa o incidente que resulta na história de Área 51, um incidente biologico, ou seria uma arma biologica alienigena? acidente ou não o vírus transforma as pessoas em verdadeiros zumbis, sua equipe deve eliminar a infecção, até que você perde contato com o comando e também seu time, agora você deve fugir de zumbis alienigenas e também de soldados a comando dos iluminati?

Apesar de parecer um enredo batido  com alienigenas no lugar de zumbis ou uma grande mistura de diversas histórias mirabolantes Área 51 tem o enredo muito bem escrito, e sua jogabilidade faz você esquecer dos games atire no que você verse você acredita que terá algum momento de descanso durante o jogo, pode esquecer, pois nada que você já viu o preparou para o que está por vir neste FPS.

além de tudo isso Area 51 conta com excelentes graficos, apesar de ter alguns anos nas costas o game consegue entreter com um balanço de belos graficos, história interessante, enredo e jogabilidade que se completam tornando o game uma excelente inclusão para o undo freeware!






Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário