bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Dungeons and Dragons Online - Agora é Grátis

Dungeon and Dragons todo mundo conhece, se não pelo nome original pelo desenho dos anos 8 o bom e velho caverna do dragão, mas D&D tem muito mais que isso, de sua longa série de RPGs de mesa e sua saga mitológica semelhante em partes até com tolkien D&D criou e cria fan pelo mundo, Dungeons and Dragons Online é o mmorpg baseado na mitologia D&D e traz em um estilo único a diversão e se jogar um MMORPG com cara de RPG com Mestre e tudo o que um "RPGista" tem direito!



DDO como é abreviado foi liberado gratuitamente e a maior parte dos dungeons pode ser jogado sem nenhuma cobrança, você pode escolher entre 3 raças, 5 caso você tenha uma conta premium, e dezenas de classes especificas , além dos Magos , Arqueiros , Bárbaros e Ladinos existem subclasses mais especialisadas dentre essas, o que apesar de não ser inovador (se é que o criador de um Gênero não é inovador) tráz diferenças essências para os jogadores de MMORPG que permite criar builds diferentes e detalhados.


Logo de cara você entra numa "quest de apresentação do game com tudo o que é essências, você vai aparecer na ilha de khortos e um rogue vai te dar as "boas vindas" , o "tutorial" é excelente para demonstrar os fundamentos do jogo, além do sistema de jogo e jogabilidade demonstrados, a idéia de caçar nos dungeons e explorar por loots também é bem passada nessa hora, a idéia geral de um dungeon e de uma instancia pode ser percebida logo de cara, você esta em sua instancia única não existem diversos jogadores ali a quest é sua ou de sua party, isso é essencial para o foco na história cada pedaço de uma quest é parte essencial da história e cada quest é parte de um arco de história maior, isso beneficia quem gosta do estilo, aquele jogador de rpg que gosta de realmente se inserir no jogo, permitindo uma imersão completa no personagem!


Depois de terminado o tutorial , que mostra como usar seus skills e as ideias e controles básicos do jogo, você esta na vila onde você poderá fazer quests e interagir com outros jogadores, a idéia de instancias é levada a um extremo, quase tudo é instanciado e a cidade é um reduto de socialização , apesar disso as instancias e dungeons não tornam o jogo muito menos social, cada dungeon tem níveis de dificuldade que podem ser feitos sozinhos, mas em grande parte deve ser feitos com uma party e com vantagens para isso, o que torna o game mais que um RPG online, mas um MMORPG.


O game ainda conta com uma comunidade brasileira legal, basta pedir no chat que você vai prontamente ser cumprimentado por brazucas diversos que estão jogando! Por enquanto é isso, vale a pena baixar e jogar, vejo vocês no jogo até a próxima!




CRIE SUA CONTA


Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário