bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Archlord batalhas épicas em um MMORPG alucinante


Orc

Os Orcs ocupam Chantra há muitos milênios. Por esta razão, consideravam-se detentores de um direito sagrado, superior ao de seus vizinhos humanos e os escravizaram por quinhentos anos.
Com o passar do tempo os seres humanos se rebelaram e assim conquistaram a sua liberdade. Quinhentos anos após este evento o continente foi aturdido por um grande terremoto, submergindo grande parte de seu territótio no oceano. Os Orcs foram então forçados a fugir da parte ocidental de Chantra e colonizaram uma parte pequena do continente na área oriental onde começaram o processo de reconstrução.
  • Berserker
Um Orc Berseker é um ser dotado de grande força e determinação, um guerreiro detentor de bençãos shamanicas para intensificar o seu poder, melhorar sua resistência e até absorver impactos transformando-os em resistência física ao invés de dor. De porte robusto, os Orcs inspiram imponência.
  • Hunter
As Hunters têm uma excelente visão noturna e resistência, o que as torna ótimas com reconhecimento de terreno e habilidades de suporte para qualquer grupo. Com seus poderosos ataques a longa distância, podem derrotar inimigos sem sequer ser tocadas. São a face feminina da raça orc.
  • Sorcerer
Sorcerers estão entre os mais sociáveis em Chantra, mas possuem devastadores poderes tornando-os mestres em magias de rituais e maldições. Com poderes inacreditáveis, eles podem convocar terremostos deixando os seus oponentes lentos, chuvas de fogo e ondas do oceano apenas para proteger a sua terra, fonte de seu poder.

a.
  • Elementarist
São as mulheres que se aperfeiçoam na arte antiga, podendo utilizar magias ou evocando espíritos malignos para atacar em seu lugar, uma força letal baseada nos ventos fortes e nos venenos.
  • Ranger
Quando alguém pensa nos Moon Elves, Ranger é a primeira Classe que lhes vêm a cabeça, devido a inata habilidade que a Raça tem para atravessar o mundo nas mais diversas situações. De fato, muitos Moon Elves escolhem a Classe Ranger assegurando um reforço saudável para a batalha, pois é a antiga posição utilizada pelos Elves masculinos da raça em guerras, agora com mais agilidade e destreza.






Download do MMORPG
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário