bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

PlaneShift - MMORPG de graça!

Planeshift - RPG - MMORPG - Jogo On-line

Download: 310MB - Grande, você vai precisar de uma adsl e de uma boa noite de sono para baixar ;)
Configuraçãoes: Pesado , precisa de boa.
Diversão: MMORPG viva o personagem e faça amigos!

O jogo é disponivel via BitTorrent então faça o download o BitTorrent antes (é pequeninho ;)

Download do Jogo!!!
Cadastro para jogar!

Planeshift é um MMORPG, ou seja um RPG online onde muitaaaaaaaaa gente joga ao mesmo tempo, esse tipo de RPG se popularisou nos ultimos anos por que permite que você interaja com diversas pessoas , o que torna o jogo imprevisivel muitas veses.

Planeshift é um jogo de alta qualidade, o que se reflete no grande download de cerca de 310 MB e nos requisitos, que exigem um bom computador, com placa de video que suporte a técnologia OpenGL. Apesar dessa qualidade ele é gratis e opensource, sendo desenvolvido pela mesma equipe da Cristal Space 3d - a engine tridimensional do Jogo.

A jogabilidade do jogo é um pouco diferente da maioria dos MMORPGs e é necessario se adaptar ao sistema de conversa com os NPC e ao sistema de janelas na tela, os controles são muito intuitivos e é possivel usar o mouse e o teclado para se mover e é possivel mudar a camera entre a primeira e a terceira pessoa somente com o scroll do mouse.

O jogo tem diversas raças para o jogador escolher entre elas algumas comuns anões, humanos e elfos e outras estranhas como os diabolis e os lemurs!. O jogo tem um sistema de profissões interessantes além do jogador diser quais as habilidades do personagem como forja, espadas, arcos, magia e mineração o jogador ainda precisa criar a "herança" do personagem descrevendo os pais do mesmo. O sistema de magias é baseado nos elementos do universo de planeshift, que permite ao jogador se fortalecer em um elemento magico.

Claro que por se tratar de um jogo On-line é preciso se cadastrar -AQUI
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário