bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Drift city corridas alucinantes neste mmorpg diferente!

Drift City - Jogo de Corrida Free On-line


DOWNLOAD JOGOS FREE

- Download de 710MB + Patch baixados automaticamente
- Requer no minimo 1GHZ e 256 de memoria ram.
-JOGO ONLINE é bom ter uma ADSL , mas dá de jogar de discada.

Atenção: depois que você baixar vai abrir uma paginá, cadastre-se , faça o login na pagina e clique em Play Now!

Drift City é um Jogo MMO de corrida, totalmente free, o jogo esta em open beta. Em drift city tudo gira em alta rotação e tudo é feito em alta velocidade, você deve ajudar a OMD uma agencia governamental que cuida da mineração de um elemento chamado mitton, o combustivel ideal ... para rachas é claro!

Drift City reune elementos de RPG junto a uma forte base em jogos de corrida, você ganha level conforme vai fazendo missões , entregas e destruindo HUVs, carros de alta técnologia guiados por inteligencia artificialm os grandes vilões da historia. Conforme você sobre de level ganha direito a novos itens e novos carros, que deve ser comprados baseados na moeda local o mitto , e vão de v1 até v8, alguns carros necessitam de um cupom, para ganhalos você deve executar alguma tarefa, fazer 1000 drifts ou ganhar 5 corridas na battle zone , por exemplo.

No jogo também é possivel jogar com seus amigos, ele tem um sistema de Party onde diversos jogadores vão fazer missões, e um sistema de corrida chamado battle zone, que permite que os jogadores joguem online uns contra os outros. Claro que tambpem é possivel crial guildas, no jogo conhecidas como Crews.

Drift City com certesa vale a pena o download, um dos melhores jogos de corridas ja concebidos.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário