bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Battle Of Wesnoth - Game de Estratégia Free

Estratégia Guerra e Magia em Turnos - Jogos Free


Download the battle of Wesnoth

-Site: www.wesnoth.org
-Tamanho : 192MB
-Caracteristicas: Game 2D Leve

The Battle Of Wesnoth é um game de estratégia com o enredo baseado em magina e lutas mediavais, o jogo é baseado em turnos. Ele é leve e com belos gráficos no estilo desenho (anime/cartoon) , seu tamanho se deve aos numerosos recucursos que tem. No jogo você se sente em um jogo de tabuleiro devido a disposição dos mapas, as estratégias , os gráficos e os turnos.

Como em todo jogo de estratégia você controla unidades com habilidade se fraquesas, e deve montar seu exercito para atacar o inimigo, claro mantendo seu reino estavel. O jogo conta com um enredo envolvente, baseado no continente de de Irdya, onde fica o reino de Wesnoth. O game conta com diveras raças, entre elas os Rebeldes - Consistenindo de elfos, lobos, mórmon e magos - Anões da Aliança Knalgan - Fortes mineradores e em ataques, pois vivem nas montanhas e cavernas.- Humanos Leiais , Mortos vivos, nordicos - goblins, trons, nagas - e a raça dos dragões.

O Jogo também tem campanhas onde você encara exercitos das raças existentes em Wesnoth , cada uma com tres niveis de Dificuldade e historias diferentes.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário