bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

MixMaster - Tenha seu próprio "pokemon" nesse MMORPG


Requisitos do Sistema:

* 900MHz;
* Memória de 128MB ou superior;
* 1GB de HD
* Placa de vídeo 8MB ou superior, com suporte ao DirectX 8.1;
* Suporte ao Direct sound audio;
* Velocidade da internet 56kbps ou superior.

Tamanho:
234,00 MB


Download do Jogo
Cadastro no Jogo

MixMaster é uma verdadeira mistura de RPGs, mangás, Pokémon e a tendência moderna de jogos online surgiu o MixMaster... MixMaster é um MMORPG no estilo manga anime. No jogo você encontra monstrinhos chamados Henches que vão te acompanhar nas batalhas pelos mundos do jogo. Ao se unir, eles podem se transformar em uma criatura totalmente diferente, e são mais de 350 espécies de Henches. É possível ter até 3 criaturinhas para lutar com você. Nesse mundo onde milhares de jogadores jogam simultaneamente, você pode lutar com eles ou até mesmo contra eles! Tudo no melhor estilo Pokémon

Produzido para ser descomplicado, pode ser uma boa oportunidade para quem não consegue digerir a jogabilidade extensa e ramificada da maioria dos jogos do genêro que estão em pauta ultimamente.

Os jogo conta com 4 heróis:
A Elfa, Phoy com sua arma de fogo. O aprendiz de espadachim Ditt, que sonha em ser o MasterMix um dia. O lutador Jin. A Elfa arqueira Penril.

Os "Henchs" são companheiros que viajam com você. Ao matar inimigos, você pode coletar seus corpos (Core) e depois revivê-los junto a um Mix Builder. Assim como seus personagens, estes monstros podem subir de nível enquanto participam de batalhas.

Usando a opção "Mix", você pode criar Henchs poderosos com combinações. Fique de olho, pois mesmo com dois Henches iguais, o resultado pode ser diferente, caso a ordem seja também diferente
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: