bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Beats Of Rnge - Desça o pau pelas ruas!a

Betas of Rage - Luta estilo megadrive!



Beats of rage é o jogo para os saudosistas do mega drive, beats of rage não chega a ser um remake mas é um clone de Streets of rage , uma saga de games Beat'em Up do megadrive, é extrair o jogo e sair descendo a porrada no que vier pela frente (não precisa instalar), e quando eu digo no que vier pela frente eu não estou brincando, você espanca desde "armarios de 2 metros" até mesas, cadeiras e placas.

Beats of rage são 53 megabytes de PORRADA, no game você pode escolher entre 3 lutadores, cada um com suas habilidades e golpes especiais unicos, você pode executar diversos movimentos entre arremessos voeadeiras e ganchos , isso em cenarios de dar gosto , bem no estilo strees of rage, podendo interagir com o cenario - jogando os inimigos nos buracos é claro!.

Tudo claro com o objetivo de encontrar e derrotar o vilão Rugal, na base da porrada numa série de inimigos até chegar até ele. Na média, Beats of Rage é uma versão não oficial excelente com personagens renderizados com beleza, fases e chefões emocionantes. A maior diversão fica por conta do modo para 2 jogadores aonde a porradaria come solta.

Se você estava com saudade de streets of rage, ou simplesmente quer jogar um jogo de lutar F-O-D-A baixe e desça porrada!
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário