bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Digital Paintball Online

Digital Paintball On-line - Shooter - Jogos Online

-Download: 22MB - Leve, Rapidinho de Baixar ;)
-Configurações: Normal, RodaPCs com placa de video
-Diversão: On-line, Otimo para jogar com os Amigos

Fazer o Download!!!
Fazer o Download do patch

Digital Paintball On-line é um jogo de Tiro em primeira Pessoa (FPS - First person Shooter) que simula um jogo de paintball de verdade, quer dizer sem sangue e aquelas cenas sanguinolentas dos jogos de tiro comuns.

O jogo é baseado na engine de Quake - ele não é um mod isso significa que você não precisa do quake instalado no seu PC. Fazendo alguns milagres com a engine bastante antiga, os desenvolvedores conseguiram um jogo bem leve e com belos graficos em 3D.

Digital Paintball online tem desenas de mapas e permite selecionar entre algumas armas, é possivel jogar Offline em modo sigle player com Bots, mas os bots presentes na versão atual , que é a 2.0 alpha ou seja ainda em testes, são fracos tendo muita mira e pouca inteligencia. Sendo assim o foco do jogo são os Deatmatchs online , portanto é bom preparar sua conexão , apesar do download rapido do jogo (apenas 20MB) o jogo requer um ADSL para que não aconteçam os famosos lags quando você for jogar online.

Por usar a Engine open source do Quake , a equipe de desenvolvimente do jogo optou por liberar o código do jogo também. Além disso no site oficial podem ser encontrados Mapas, Texturas , deitores para o jogo, e até pequenos Mods!

Confira mais download na Paginá do Digital PaintBall!!!
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário