bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

S.W.I.NE - Estrategia e Guerra diferente

Swine, Estrategia, Guerra entre porcos e coelhos



DOWNLOAD DO GAME GRATIS

-720MB download
- Maquina com mais de 1.4GHZ e 512MB é essencial

S.W.I.N.E foi liberado no final de 2007 pela stormregion, é um jogo de alta qualidade (high end) que era comercial, mas agora é um game gratis.

A história de Swine é bem peculiar, O exercito dos porcos invadiu carrotland (terra das cenouras) com o objetivo de tomar o pais , lar dos coelhos, que depois de terem seu execito destruido juntaram o que restou e tem de montar uma estratégia de defesa com o minimo de baixas possivel.

No jogo você vai encarnar ambos os exercitos dos porcos e dos coelhos, para cada missão as unidades são limitadas e é necessario jogar de forma estratégica, pensando no terreno e usando as habilidades de cada unidade para derrotar o inimigo.

No game cada exercito e cada unidade tem expressões e ações diferentes, o que torna o jogo engraçado, Para quem entende um pouco de ingles no jogo o exercito dos coelhos tem um leve sotaque francês e o execito dos porcos um sotaque alemão. Existem peculiaridades em cada aviso, pois os avisos sonoros são diferentes para diferentes tipos de unidades e ataques, quando uma unidade esta sendo atacada ela pede por ajuda de uma forma muito engraçada. Quando as unidades são destruidas o fantasma da mesma sai do veiculo e sobe.

S.W.I.N.E é um jogo pesado e grande, são 720 MB de download, mas o download do jogo vale cada minuto, pois tanto na qualidade grafica e sonora , quanto no enredo e na logica do jogo , o game é unico.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário