bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Trackmania Nation - Jogo de Corrida Online

Trackmania Nation - Jogo de Corrida Online


Download: 500Mb - Grande
Configurações: 1 Ghz , 256Mb ramPlaca de Video com suporte a DirectX 9

Baixar o Jogo

Trackmania nations é um jogo de corrida inusitado, você dirige um carro semelhante ao um fórmula 1 em pistas alucinantes com loops e curvas absurdas em velocidades ainda mais absurdas. Trackmania Natinos traz um completo estádio, além de um excelente modo para single player e sessenta e cinco novas e difíceis corridas.

O jogo conta com dois modos, o play Solo e o play Online:

No play solo você corre você vai correr offline, contra si mesmo ou o computador. É o modo perfeito para pegar a manhã do jogo, esse modo é ideal para você treinar suas habilidades e decorar os percursos mais conhecidos. é Possivel escolher entre 5 níveis de dificuldade, que é o nivel de habilidade dos corredores controlados pelo computador. Algumas pistas só podem ser liberadas depois que você ganhar determinadas medalhas nas outras. E algumas são extremamente dificieis e exigem que você tenha total controle do carro.

No modo de corridas online, o jogo permite que você dispute com milhares de pessoas , incluindo mais de 10 mil brasileiros. Existem diversos modos de corrida :

O modo Time Atack onde objetivo de todos os jogadores é completar o percurso no menor tempo possível. Você vai correr contra o tempo do melhor jogador, e é possiovel entrar a qualquer momento no jogo, e caso ache que não vai cosneguir bater seu tempo anterior, basta apertar o backspace do teclado e seu carro volta ao início da corrida. Quando o tempo da corrida acaba, o jogador que foi mais veloz em suas tentativas ganha.

No Cup Mode e você disputa várias corridas seguidas, acumulando pontos, que são a somatoria das suas colocações. Podem haver voltas de aquecimento antes de cada corrida para familizarizar os jogadores com o traçado das pistas. Para vencer nesse modo, você tem que acumular um número mínimo de pontos para, posteriormente, poder disputar a corrida final, quem ganha essa corrida ganha o jogo.

Já o modo Laps , ou corrida por voltas o jogador que conseguir passar pela maior quantidade possível de checkpoints durante o tempo estipulado para a corrida ganha. O traçado pode ser tanto em pistas circulares quanto em percursos lineares.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário