bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

The Universal Online - Sua nova vida no espaço

The Universal Online - MMORPG Espacial

BAIXAR JOGO FREE

-Tamanho 16.6 MB
- o jogo baixa patchs automaticamente!
- Precisa de 256MB de memória ram e de ADSL

The Universal Online é um jogo que segue a risca o nome, ele é um universo online para ser explorado, no game a primeira coisa que você faz é escolher seu avatar (alguns muito engraçados) e entrar em sua nave que está a bordo de uma estação espical. Depois disso você está por conta própria e pode fazer o que der na telha.

O Jogo é totalmente free e não tem pay to play (p2p), o legal de The Universal é a liberdade para jogar, você pode viver sua vida no espaço fazendo negocios e atirando nos outros, ou entrar nos planetas, o ponto forte no jogo é a liberdade para criar novos mundos e entrar neles, cada planeta é criado um jogo exclusivo, os planetas são criados como seus idealisadores pensam, e muitos deles são criados pelos próprios jogadores.

O universo em the universão é enorme, tanto que o game conta com um "Gerador de Improbabilidade Finita" - quem já viu "o guia do mochileiro das galaxias sabe! - sua nave ainda conta com minigames e um radio, que você pode ouvir enquanto viaja no espaço ;)

Via: Tudo Freeware
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário