bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

RIP3



















DOWNLOAD

No meio do século XXII a Terra foi conquistada por invasores desconhecidos. Com alta tecnologia, eles facilmente se espalharam pelo planeta procurando dominá-lo. Seu poderoso exército de ciborgues fez com que o General Hog criasse uma verdadeira rebelião na Terra.

Os cientistas dos invasores descobrem um portal para um mundo mágico escondido. As tropas de ciborgues tentam uma invansão no mundo filosofal. Mas como isso só é possível causando danos no portal mágico, os problemas causados acabam ameaçando tudo para um grande desastre. As forças de rebelião da Terra enviaram três mortais para lutarem na guerra junto com outros três imortais. Um bravo guerreiro irá passar pelo portal na tentativa de libertar os dois mundos.

Em RIP3 terríveis invasores estão tentando dominar o mundo. Você deverá então, junto com seu time, acabar com eles, munido de muita munição e poderosas armas. O jogo tem mais de 100 fases, com desafios cada vez maiores.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário