bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Gunz The Duel - Duele com seus amigos com espadas e armas online

GunZ: The Duel é um destes games Difere da maioria por apresentar ao jogador a possibilidade de interagir com um mundo muito parecido com o nosso, gunz é um tipo de MMO , de luta e tiro. GunZ se passa em algum lugar de um futuro próximo, e aqui, você encara o papel de um duelista, um assassino particular contratado para executar diversas missões.

Em Gunz você pode realizar acrobacias diversas , tudo para sair ileso a acertar seu adversario, com gráficos razoaveis é leve o suficiente para a maioria dos computadores
Em GunZ você é um caçador de recompensas que luta para conseguir dinheiro, fama, armas...Você pode formar um clã ou se juntar a um para unir forças para derrotar os adversários.

Este fantástico game online de tiro totalmente gratuito esta disponível em Português!

Requerimentos para rodar:
CPU 500MHz, 256MB de memória RAM, Placa de som compatível com Direct3DSound, DirectX 9.0c instalado, Placa de vídeo 3D de pelo menos 32MB e compatível com Direct3D 9.0.

Jogo de aproximadamente 210MB

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário