bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Scions of fate -- mmorpg com um toque de animes


Quem é fã de anime e RPGs não pode ficar de fora desse mix oriental, Scions of Fate oferece a diversão de jogos complexos com gráficos simples e bonitos, o game ja existe a muito tempo na korea e é sucesso por la, agora disponivel em inglês o game ja faz um sucesso tremendo.



Em Scions Of Fate duas facções rivais estao em guerra, a guerra acontece em um continente separado, acessível através de um NPC que deve te levar até a grande arena. Ao chegar a essa região do mapa, o jogador verá duas estátuas uma para cadauma das facções quem destruir a estatua rival é o grande vencedor.

existem quatro classes em scions of fate

Swordsman: Um classico, poderoso com armas brancas (melee) Sua espada de duas mãos oferece maior precisão e força nos ataques, apesar de não ter grande defesa

Bladesman: As espadas de uma só mão desses guerreiros swão ageis e permitem o uso de mais itens como um escudo

Spearman: apesar de serem fracos em vida e defesa, a distancia do spear ()lança permite o melhor dano do jogo

Bowman: A arma favorita do Bowman é o arco e flecha. Apesar de sua defesa pequena, o negocio é derrubar o inimigo a distancia

Healer: Outro classico, a classe de apoio que curra e usa buffs nos companheiros. Excelente para quem gosta de upar em partys.

Site oficial

Cadastro
Download (é necessario se cadastrar antes)
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário