bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Shaiya MMORPG com guerra massiva entre as forças da Luz e as forças das Trevas

Shaiya é um emocionante MMORPG gratuito, que leva os jogadores a uma guerra massiva entre as forças da Luz e as forças das Trevas. Em Shaiya, os jogadores podem seguir sozinhos ou em equipe, em busca de glória. Muitos acabam optando pelas guildas poderosas, capazes de confrontar os maiores e mais ferozes monstros do jogo. Quando os jogadores vencem seus desafios, são recompensados, recebendo novas armas e armaduras elevando suas habilidades para que seus poderes predominem em Shaiya.



Raids, Chefes E Perigo
Enfrente monstros gigantescos, do tamanho de arranha-céus. Mais de 15 dungeons onde você enfrentará dragões, demônios, súcubos e outros. Junte seus amigos, forme um grupo com outros jogadores online e parta para o ataque!

Batalhas Colossais Entre Jogadores
Derrote outros jogadores para subir no ranking e aumentar a sua posição na hierarquia de sua facção. Receba títulos de prestígio, bônus de stats e benefícios adicionais, que causam impacto em toda a facção.

A Bênção Da Deusa
Junte-se à incrível luta pelo controle do continente e dispute a Bênção da Deusa, um buff que se aplica a toda sua facção – mesmo que você não participe do PvP!

Modos De Dificuldade
Escolha sua dificuldade. Quanto mais duro for o caminho que você escolher, maiores serão as recompensas. O Modo Extremo te leva à uma experiência suprema, com a possibilidade de morte permanente sempre rondando você.

Sistema De Guilda
Funde uma guilda. Entre em uma guilda. Provoque as outras guildas. A vida se torna repleta quando você tem amigos para compartilhar estes momentos. Saia por aí casualmente, encarando inimigos fantásticos, ou ajude a guilda para que ela faça um nome e seja reconhecida nas batalhas de ranking de guildas. Adquira uma casa de guilda e personalize a sua experiência.
Casa De Leilão
Localizadas em Bootleggery, as Casas de Leilão são utilizadas como um ponto central para a venda de itens. Os vendedores colocam itens para a venda e não precisam estar presentes enquanto fazem isso. Os compradores têm um local central para olhar e não precisam procurar por tendas de comerciantes de jogadores.

Montarias
Heróis famosos não caminham; eles se movimentam com estilo. Escolha entre inúmeras montarias incluindo lagartos gigantes, unicórnios misteriosos, cavalos garanhões, tigres furtivos e até dragões de duas cabeças. As melhores montarias oferecem até assento adicional para seus amigos.


Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário