bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Command And conquer - Red Alert Liberado para download de graça

Command and conquer - Estratégia na Guerra Fria

Download do CD1 missões sovieticas

Download do CD1 missões aliadas

Command and conquer - é um dos maiores jogos de estratégia em tempo real (RTS)e agora pode ser baixado de graça. Red Alert é um jogo dos mesmos criadores de Comand & Conquer. Escolha o seu bloco e seja você um comandante dos exercitos sovieticos ou americanos durante a guerra fria.

O Red Alert é praticamente um dos criadores de estratégia de guerra em tempo real. Nele você deve construir sua base, contratar soldados e tanques e liquidar seu oponente. Também possui missões estratégicas muito bem elaboradas onde é preciso pensar muito mais antes de abrir fogo. Entre em missões completas, jogue fases soltas contra o computador ou desafie seus amigos para uma partida multiplayer.

O enredo do jogo é bem original: Albert Einstein volta no tempo para matar Hitler e evitar a Segunda Guerra Mundial. Porém essa ação reflete em uma invasão Soviética na Europa por Joseph Stalin nos anos 50.

Você pode jogar Tanto do lado dos Soviéticos como no lado dos Aliados, O equilíbrio do jogo é muito bem construído tendo pontos fortes do lado dos Aliados e outros tipos de pontos fortes do lado Soviético portanto é necessario usar de sua mente estrategica para derrotar o inimigo. Red Alert é com certeza um dos maiores clássicos da estratégia.

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. esse e o melhor jogo de estratégia q ja existiu.

    seu blog esta otimo parceiro!
    abraços.
    ________

    Blog:
    http://tudo-freeware.blogspot.com/

    Comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45455344

    ResponderExcluir