bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Dispatch of Army - Escolha um lado na guerra do vietnam


Download do Game

Dispatch of Army é um jogo FPS (estilo first person shooter) ou simplesmente de tiro , com gráficos e jogabilidade muito semelhantes ao Counter Strike.

O game é um first person shooter totalmente online, que recria os combates ocorridos na guerra do vietnam na década de sessenta.

O jogo se basea na histria de Myradia, que finalmente conseguiu sua independência, levando o governo a adotar políticas democratas e liberalistas, o que originou grande descontentamento por parte de frentes comunistas no país, que iniciaram um movimento contra os governantes. Inicialmente, eram só passeatas e pequenos piquetes, o que começou a gerar polêmica e atrair mais adeptos. Com a divulgação comunista e o montante de novos combatentes, foi fundado então o exército anti-governamental.

No jogo é possivel entrar em disputas sangrentas de até trinta e dois jogadores. É necessario muito sangue frio e muitas balas para acabar com os vietcongs, ou com os americanos, dependendo do lado que você escolheu. Em diversos cenarios, florestas e cidades, bem como usando armas diversas como AK47, Rifles M16 e granadas , bem como aquela foice bem conhecida dos jogadores de battlefield.



Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário