bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

NetPanzer - Estrégia e Raciocínio Rápido com tanques

Net Panzer, batalha de tanques de guerra online
Download do Jogo
Download 10MB
Requisitos: Pentium 3 500mhz e 64mb ram

O Forte do game esta no modo multiplayer

NetPanzer é um jogo multiplayer online de guerra centrado principalmente em combates rápidos. A jogablidade se concentra no núcleo - nenhum gerenciamento de recursos é necessário. O jogo é baseado numa ação tática e rápida com gerenciamento de unidades em tempo real. O progresso das batalhas é espontâneo com a reposição das unidades destruídas por novas unidades.

No game você comanda uma frota de tanques, e o objetivo é usalos na melhor forma possivel para derrotar seus inimigos. O game é todo multiplayer e é necessario raciocionio rapido e estratégia para vencer.

O game suporta a arquitetura cliente/servidor com batalhas de 1 até 100 jogadores via Internet ou LAN, dependendo da configuração. O jogador pode entrar ou deixar os jogos multiplayer a qualquer momento. Há três modos multiplayer: objective capture (captura objetiva), frag limit (limite de baixas) e time limit (limite de tempo).
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário