bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

No gravity - Jogo de tiro espacial




Download do Jogo Free
Download 30MB
Requerimentos Pentium 3 1 Ghz , 512mb ram, placa com suporte a OpenGL

No Gravity é um jogo de tiro 3D em que o jogador controla uma nave espacial vista de primeira pessoa. Em cada missão há objetivos a cumprir, como por exemplo, atirar e destruir naves ou bases inimigas, escoltar algumas naves, limpar campos minados, etc.

O game contabiliza 55 missões e, para ajudar a entrar no clima do game, no começo há dez exercícios de treinamento. As missões se passam não apenas no espaço sideral, mas também no interior das estruturas inimigas que possuem setores com patrulha; missões de reconhecimento espacial, escolta ou defesa de estações, e até mesmo missões de sabotagem de armas inimigas.

No Gravity convida você a entrar num universo fantástico e futurista de cinco mundos intergaláticos. Um jogo no estilo arcade coom boa jogabilidade, onde você se envolve envolver-se em batalhas estelares contra caças, estações espaciais e muito mais!

Uma breve descrição dos objetivos é dada no começo da missão. Em algumas situações, o jogador possui algumas naves auxiliares, e pode controlá-las dando ordens para atacar, defender, proteger a base e outros. A missão é composta de setores diferentes com objetivos distintos.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário