bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Nexuis


Nexuis jogo de ação e tiro em 3d



Nexuis é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na engine de quake 1, apesar de não ter aqueles graficos de ultima geração, com certesa compensa no quesito ação. Isso não quer diser que o jogo não tenha um visual bonito, mas a ação é o ponto forte do game, pois no jogo é necessario rapidez e resistencia.

Nexuiz é um jogo 3D para ser jogado on-line no estilo deathmatch ou mata-mata. O jogador pode escolher entre 15 modelos de personagens com 2 skins cada e pode escolher entre 17 mapas para jogar. O jogo é baseado na engine Darkplaces e possui suporte a luzes e sombras em tempo real, efeitos de partículas, sistema de menus e suporte a modelos MD3/MD2.

Extreme acção em três dimensões, o jogo é “a matar ou morrer” quanto mais rápido você pode imaginar, com a arma mais letal. Nexuiz possui vários modos de jogo: para eliminar o inimigo, capturar a sua bandeira ou subjugar o adversário. Cada jogador pode lutar numa base individual, avançando até completar missões mais de 20 níveis, ou participar de uma equipe, junto com outros utilizadores online, através do servidor web.

Download do Game
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário