bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Freesky beta - estratégia

Freesky Online é um game de estratégia em que você terá que escolher um personagem entre quatro raças, e terá que lutar com seus inimigos para que sua nação seja a mais poderosa de todas.
O game não requer nenhum download e nenhuma instalação, isso mesmo, você não precisará baixar nem instalar nada.

Para adentrar no Freesky é necessário realizar um cadastro no site do jogo. O processo é em geral muito rápido, e basta inserir corretamente todos os dados necessários nos campos indicados para terminá-lo, podendo então acessar o game.

Depois, dentro da página principal do jogo, clique no ícone “Enter Game” para começar. Escolha uma das quatro raças disponíveis no game e você estará pronto para começar, desenvolvendo uma nação em busca do poder.

Se você nunca lidou com jogos de estratégia, é interessante que saiba um pouco de inglês para acompanhar os passos iniciais do jogo, que contam com o auxílio de uma personagem. Ela explicará alguns detalhes sobre a construção de estabelecimentos, além de outras possibilidades.

Nos demais aspectos, o jogo é semelhante a muitos jogos de estratégia conhecidos, embora faltem muitos recursos fundamentais para muitos jogadores, como a questão dos gráficos, por exemplo. É necessário criar novos estabelecimentos para coletar recursos e aplicar tudo em desenvolvimento, de um modo semelhante ao que ocorre em games mais conhecidos.


Site Oficial
Lista de Servidores
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário