bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Combat Arms - Jogo Free Melhor que o Counter Strike!

Combat Arms - FPS Free - Jogos de Tiro - Melhor que conter strike



-Download: Grande
- Configurações : Normal - 1Ghz 512Mb Ram DirectX9
- Jogo Online - Precisa de ADSL

Baixar Jogo
Criação de conta


Combat Arms é um jogo de Tiro massivo online - MMOFPS - onde você joga com jogadores de todo o mundo , o jogo tem uma variedade de armas atuais, como granadas incendiarias, granadas de fumaça e flashbangs , armas comuns como pistolas , rifles AR15 ,Ak 47, M16 e SNIPERS... O jogo tem gráficos superiores ao Counter Strike (CS) 1.6 e que se equiparam ao do Counter Strike Source, com um sistema de jogo muito mais versatil e divertido - E o melhor é que o jogo é grátis.

O Game é Grande com cerca de 450 MB de downloads , você ainda tem de baixar os patch pelo instalador automático, e se cadastrar online para poder jogar. Mas tudo isso vale a pena, logo que você entra no jogo... O game tem graficos fabulosos, quando você entra recebe a tela para criação do personagem onde você deve escolhera aparência do seu personagem, e as armas que ele usará.

Combat arms tem um sistema de pontuação onde o jogar aluga a arma e o equipamento que vai jogar, a loja só pode ser acessada fora de um mapa , sendo assim você deve escolher suas armas antes de Jogar .você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizar para melhorar se soldado. Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos, tudo para ajudar você a passar de leve e ficar mais poderoso.


Outro ponto interessante do game é o sistema de aluguem de armas no início você tem uma certa quantidade de experiências para "alugar" armas, equipamentos e realizar upgrades. Conforme for jogando, mais pontos serão conquistados e mais forte seu soldado se tornará. outra opção influente na estratégia é a mochila do soldao e dependendo de seu tamanho, você poderá levar mais ou menos itens.

Combats arms é um jogo free no estilo FPS, do tipo que raramente se encontra, parecido com o clássico Counter Strike, Combat Arms possui estilo e coisas unicas

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Ae galera acabei de criar uma CLAN Os Silenciadores e estou recrutando a galera para jogar, segue abaixo alguns requerimentos

    K/D 1.00
    Patente: <<< para cima
    de preferencia para jogar a noite
    Que tenha microfone e SKIPE (baixaki tem para down) serve para comunicação durante o jogo

    Os interessados enviar o e-mail para tiagotii@hotmail.com

    ResponderExcluir