bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

StarWars - The battle of Yavin


Pule no seu X-Wing e ajude luke skywalker a derrotar o império , em mais uma batalha de StarWars,The battle for yavin é a sequela do shooter espacial the battle for endor. jogue como luke skywalker no seu x-wing pela batalha de yawin, uma batalha contra a primeira estrela da morte, da linha de historias "uma nova esperança". batalhe no espaço, sobre a gigantesca estrela da morte e na trincheira! isso se vc for capaz de escapar de darth vader e dos 6 estagios da batalha.

a missão é a mesma do filme , destruir a estrela da morte com a ajuda de rebeldeso jogo tem 6 estagios jogados continuamente, você dispoem de radar, lasers com três modos e torpedos fotonicos, vc batalha lado a lado com y wings, x wings e tie fightes, alem da estela da morte , milium falcon e os crusadores imperiais. veça destruindo o exaustor de temperatura no nivel 6 e veja o epico final!


Download do Jogo

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário