bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Wild Meta Country










Wild Metal é um jogo de combate entre veículos armados até os dentes que lutam contra unidades militares automatizadas que tomaram o planeta Tehric. Mas o importante não é a história, principalmente porque você não encontra uma apresentação que conta ela, ou textos enormes que ficam retardando o início do jogo, mas sim a diversão, você escreve o seu nome e vai para o campo de batalha. Os gráficos 3D são bem feitos, os sons de alta qualidade, mas os comandos são extremamente desconfortáveis e difíceis de se usar. Fora isso, o jogo é excelente, contando com um competitivo modo multiplayer e com muitos tiros e explosões. Com certeza os fãs do gênero vão adorar.


Wild metal country é um jogo que foi liberado pela rockstar games na mesma epoca que gta1 e gta2 , apesar de sua idade, o game tem a qualidade garantida da rockstar, o jogo é uma batalha entre veiculos armados, taques futuristas que batalham contra unidades de batalha automatizadas pela soberania do planeta tehric.

Wild metal country tem bons graficos 3D , o que ja é bastante impressionante para um game com certa idade, otimos soms e jogabilidade complicada, você precisa se habitutar aos controles dos tanques, você esperava o que soldado, um video game? o jogo também conta com multiplayer para que você possa se divertir pela internet detonando seus colegas.


Como baixar o jogo?
1. Cloque em “Download” e preencha o formulário no rodapé da página e clique em SUBMIT,
2. marque I Agree e clique novamente em Submit para iniciar o download.
3. Após instalar o game, vá em Iniciar -> Programas -> Rockstar Games -> GTA2 e rode “AutoDetect”
4. salve e inicie o game.

Tamanho: 165,00 MB


Download do game

via : tudo freeware
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário